A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou o resultado final do processo seletivo para três pós-graduações oferecidas em parceria com o Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5. Para confirmar se as inscrições foram deferidas, magistrados(as) e servidores(as) que concorrem a uma das vagas nas especializações em “Gestão da Jurisdição Inovadora”, em “Governança e Gestão de Pessoas na Justiça Federal” e em “Governança e Gestão ágil da Justiça Federal” devem acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFRN, digitando seu CPF.
No dia 8 de junho, está prevista uma aula magna on-line, com a participação do presidente do TRF5, desembargador federal Edilson Nobre, e do juiz federal auxiliar da Presidência, Marco Bruno Miranda, entre outros. Também será apresentado o corpo docente dos cursos.
As três especializações contam, cada uma, com 40 vagas. Serão 18 meses de aulas remotas síncronas em tempo parcial e mais três meses, paralelos às disciplinas, para o desenvolvimento e conclusão do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Para o TCC, os(as) participantes desenvolverão um projeto inovador de relevância profissional.
ACESSIBILIDADE | Escute essa matéria em áudio aqui. |