O Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 designou, na manhã de hoje (10/03), os diretores e vice-diretores de Foro das seis seções judiciárias vinculadas, bem como das subseções judiciárias, para o biênio 2021-2023. Foram indicados os juízes federais André Luis Maia Tobias Granja, para a Seção Judiciária de Alagoas (SJAL); Manuel Maia de Vasconcelos Neto, para a Seção Judiciária da Paraíba (SJPB); Claudio Kitner, para a Seção Judiciária de Pernambuco (SJPE); e Gilton Batista Brito, para a Seção Judiciária de Sergipe (SJSE). Os juízes federais Alcides Saldanha Lima e Carlos Wagner Dias Ferreira foram reconduzidos aos cargos de diretor de Foro da Seção Judiciária do Ceará (SJCE) e da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (SJRN), respectivamente.
Vice-diretores – O Conselho de Administração do TRF5 também escolheu as juízas federais Gisele Chaves Sampaio Alcântara e Polyana Falcão Brito para ocupar os cargos de vice-diretoras da SJCE e SJPE, respectivamente. Já os juízes federais José Donato de Araújo Neto, Sérgio Murilo Wanderley Queiroga, Fábio Luiz de Oliveira Bezerra e Fernando Escrivani Stefaniu serão os vice-diretores da SJAL, da SJPB, da SJRN e da SJSE, nessa ordem.
Os novos diretores assumirão os cargos a partir do dia 29 de março deste ano, data em que será empossada a nova Mesa Diretora do TRF.