Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

Reunião magistrados e presidente TRF5

Na manhã dessa quarta-feira, 17/11, os magistrados da Justiça Federal no Ceará (JFCE) estiveram reunidos com o presidente do Tribunal Regional Federal na 5ª Região (TRF5), desembargador federal Edilson Pereira Nobre Júnior, ocasião em que foram abordados temas institucionais e colhidas sugestões para o aperfeiçoamento dos serviços jurisdicionais.

Na ocasião, o desembargador federal elogiou o trabalho dos juízes federais e servidores da Seção Judiciária do Ceará, que seguem atendendo a sociedade de forma célere e eficaz, mesmo nas adversidades, e cada vez mais integrados com a Presidência do TRF5.

Magistrados

 

Antes da reunião, o presidente acompanhou a entrega formal da sala de apoio aos magistrados anexa às salas audiências dos Juizados Especiais Federais (JEFs) no térreo do edifício-sede, readaptada e equipada com o apoio da Associação do Juízes Federais da 5ª Região (Rejufe). "Foi uma política gestada ainda na gestão de Leonardo Resende, de mudar um pouco o movimento, e isso é muito simbólico para aqueles que chegaram na Seção Judiciária depois. A ideia é que o juiz vá ao térreo da Justiça para receber e acolher o jurisdicionado", pontuou a Vice-Diretora do Foro, juíza Federal Gisele Chaves Sampaio Alcântara.

Em agradecimento, destacou que "a Rejufe sempre foi uma parceira para todas as iniciativas da Seção Judiciária do Ceará, e em relação a esta sala de modo especial, na gestão da Madja de Sousa, eu queria em nome próprio e em nome de toda a Seção expressar nossa extrema gratidão, assim também o fazendo ao Júlio Coelho, nosso artista que muito nos orgulha, pela doação das duas obras que tão adequadamente vieram adornar esse ambiente".

Top

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.