Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

Turmas Recursais passam a usar o sistema a partir do dia 16/09

A Justiça Federal no Ceará (JFCE) está com inscrições abertas para capacitação de advogados e procuradores com atuação nas Turmas Recursais, visando a utilização do Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe), versão 2.X.

O treinamento presencial acontece no dia 13/09, sexta-feira, no auditório do edifício-sede da JFCE (Praça Murilo Borges, s/n, Centro, Fortaleza/CE), 5º andar, sendo no período da manhã, voltado a advogados e, à tarde, a procuradores federais.

O Sistema PJe 2.X é obrigatório desde 1º de outubro de 2018, no âmbito da 35ª Vara Federal. No entanto, a partir de 16 de setembro de 2019, os processos nas Turmas Recursais dos Juizados Especiais devem passar a tramitar também no PJe 2.X; sendo, portanto, necessária a capacitação de todos os profissionais envolvidos.

As inscrições serão realizadas por meio do link: http://educacaocorporativa.jfce.jus.br/educacaocorporativa/painelcontrole

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através dos telefones (85) 3521.2737/2738/2629.

Top