A Subseção da Justiça Federal em Juazeiro do Norte recebeu nos dias 28 e 29 de agosto, terça e quarta-feira últimas, a visita da direção do Foro e da direção Administrativa da Seção Judiciária do Ceará. O juiz federal Augustino Lima Chaves, diretor do Foro, acompanhado do diretor da Secretaria Administrativa da Seção Judiciária do Ceará, José Maria Borges Neto, foi tratar de assuntos técnicos de interesse da Subseção de Juazeiro do Norte.
Construção do setor de arquivo, já autorizado pela Direção Administrativa, remessa de novos computadores à Subseção, remoção de servidores e reestruturação física do prédio da Subseção de Juazeiro do Norte, para facilidade de acesso aos portadores de deficiências físicas, foram alguns dos temas da pauta da visita da direção do Foro, nesses dois dias.
Na visita, o juiz federal Augustino Lima Chaves teve a oportunidade de testemunhar as ações bem sucedidas e de tanto alcance social e valorização da Justiça Federal, empreendidas pela 16ª e 17ª varas federais, em Juazeiro do Norte, em face da abnegação, comprometimento e dedicação dos juízes federais Bruno Câmara Carrá (16ª Vara), Sérgio Fiúza e Paula Emília (17ª Vara) e de todos os servidores dessas duas varas federais. O juiz federal Bruno Leonardo Câmara Carrá, titular da 16ª Vara Federal, encontra-se de licença, para realizar curso de aperfeiçoamento.
Ao final da tarde, na quarta-feira, dia 29, o diretor do Foro, juiz federal Augustino Lima Chaves, acompanhado dos juizes federais Sérgio Fiúza e Paula Emília (17ª vara) e do diretor da Secretaria Administrativa, José Maria Borges Neto, reuniu-se com todos os servidores das 16ª e 17ª varas, para uma confraternização. Na oportunidade, foram esclarecidos alguns pontos do interesse dos servidores.
O diretor do Foro, juiz federal Augustino Lima Chaves, recebeu do Bispo da Diocese do Crato, Dom Fernando Pânico, convite especial para uma reunião, na quarta-feira, dia 29 de agosto. Na oportunidade, o juiz federal Augustino Lima Chaves, acompanhado pelos juízes federais Sérgio Fiúza e Paula Emília, falou das ações da Justiça Federal, sua história e sobre a jurisdição no Estado do Ceará. ótima conversa com a sabedoria de Dom Fernando Panico e o amigo e convidado especial, o juiz federal Augustino Lima Chaves.