Foto: Equipe da SOCRELP
A Justiça Federal no Ceará (JFCE) doou nesta quinta-feira, 28/07, uma série de materiais de consumo identificados como inservíveis, obsoletos e defeituosos à Sociedade Comunitária de Reciclagem de Lixo do Pirambu (SOCRELP).
Foram 89 caixas com bens inservíveis concedidos à associação por meio de um Termo de Parceria com a Seção Judiciária do Ceará, dentro do Projeto “Coleta Seletiva Solidária”, que visa à doação de resíduos sólidos recicláveis.
Entre os materiais cedidos estavam toners vazios, mouses, teclados, aparelhos telefônicos, bobinas, além de materiais de escritórios variados como perfuradores, grampeadores e extratores, que serão agora reaproveitados pela entidade.
Ainda em julho deste ano, a SOCRELP recebeu da JFCE a doação de materiais recicláveis, visando disposição final ambientalmente adequada dos objetos. Ao todo, foram descartados 1.222 materiais dentre pastas de papel, fitas de nylon para impressora, discos rígidos, placa mãe, além de cinco toneladas de capas processuais.
Fotos: Equipe da SOCRELP recolhendo o material doado pela JFCE
Escute essa matéria em áudio. |