Melhorar os aspectos positivos, resolver os pontos negativos. Esse foi o objetivo da mais recente pesquisa de satisfação do usuário desenvolvida pelo Núcleo de Tecnologia da Informação. Tendo como base um questionário aplicado a um total de 256 servidores da Justiça Federal no Ceará, a pesquisa avaliou o Setor de Atendimento ao Usuário, o Setor de Sistemas de Informação (Creta, Tebas, Esparta…), o Núcleo de Tecnologia da Informação como um todo e Setor de Desenvolvimento de Sistemas.
Segundo os dados apresentados na pesquisa, o Setor de Atendimento ao Usuário apresentou os melhores índices de aprovação. Ao todo, 88% dos usuários afirmaram estar “satisfeitos” ou “muito satisfeitos” com o serviço. “É importante saber que esse trabalho desenvolvido pelo colega Gilvan e toda a equipe está sendo bem avaliado pelos usuários”, afirmou o diretor do Núcleo de Tecnologia da Informação, Engelberg Belém.
O supervisor do Setor de Atendimento ao Usuário, Gilvan Gomes da Silva, informou que toda a análise dos dados levantados com a pesquisa já foi concluída. “Existem algumas metas nas quais serão atacados os pontos mais deficientes. Então estamos agora trabalhando em um cronograma de execução”, afirmou Gilvan.