Foto: O diretor do foro, juiz federal Alcides Saldanha, entrega a premiação ao servidor Kayser Pinheiro
O diretor do foro, juiz federal Alcides Saldanha Lima, entregou nesta segunda-feira, 19/12, a premiação ao servidor Gervasio Kayser Pinheiro da Silva, da Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), que foi vencedor da Campanha “Orgulho de ser JFCE”, idealizada pela Comissão de Gestão da Memória da Justiça Federal no Ceará (JFCE).
A foto premiada registrou a visita de representantes do Supremo Tribunal Federal (STF) à Justiça Federal no Ceará para conhecer de perto o funcionamento do “Fluxus”, sistema desenvolvido pela equipe da TI da JFCE que permitia a virtualização e o controle de documentos e processos administrativos.
A campanha foi lançada no dia do servidor, em outubro, em parceria com o Sindicato Dos Trabalhadores da Justica Federal no Ceará (Sintrajufe), e teve por objetivo a coleta de registros fotográficos da JFCE. A premiação foi um kit com vários itens institucionais que reuniu caderno, pasta em courino, blocos de post-its, squeeze, o livro comemorativo dos 100 anos da JFCE, além de um fone de ouvidos com tecnologia Bluetooth.
“Fico feliz por receber este prêmio que representa uma parte de história da Justiça Federal no Ceará. A fotografia vencedora relembra a implantação de um sistema tão importante como o Fluxus, de virtualização de processos, que abriu um espaço nacional para que outras instituições enxergassem os benefícios que os processos virtuais trouxeram para as vidas de servidores, magistrados, advogados e, principalmente, dos jurisdicionados. Quero agradecer a todos que fizeram e fazem parte da JFCE e obviamente agradecer a toda a equipe do DTIC, bem como aos outros núcleos. Foi de fato um esforço de toda a instituição e com apoio direto da Diretoria do Foro. Esse prêmio é da JFCE!”, comemorou Kayser Pinheiro.
Escute essa matéria em áudio. |