O juiz federal Augustino Lima Chaves, novo diretor do Foro da Seção Judiciária do Ceará, visitou nessa segunda-feira, dia 02 de abril de 2007, no período da tarde, as dependências da secretaria administrativa desta Seccional, no edifício Sede, Centro de Fortaleza. A visita teve como objetivo conhecer os vários setores que compõem a Secretaria Administrativa, seus diretores de núcleo e servidores.
Acompanhado do Vice-diretor do Foro, juiz federal José Parente Pinheiro e do novo Diretor da Secretaria Administrativa, José Maria de Morais Borges Neto, o juiz federal Augustino Lima Chaves cumprimentou os diretores de núcleos e servidores dos diversos setores que compõem a Secretaria Administrativa.
Após a visita, o novo Diretor do Foro, sempre em companhia do Vice-Diretor do Foro e do Diretor da secretaria administrativa, realizou uma apresentação de suas atividades preliminares na direção do Foro para todos os servidores da secretaria administrativa desta Seccional. O local escolhido para esse primeiro contato foi o auditório Hugo Machado de Brito, no edifício Sede.
Unidade. Este foi o tema principal das apresentações realizadas no auditório, tanto nas palavras do diretor da secretaria administrativa, José Maria de Morais Borges Neto, quanto no pronunciamento do Vice Diretor do Foro, juiz federal José Parente Pinheiro, e, sobretudo, na palavra dirigida a todos os servidores que compõem a secretaria administrativa da Justiça Federal no Ceará, pelo juiz federal Augustino Lima Chaves.
Em seu pronunciamento, o juiz federal Diretor do Foro, Augustino Lima Chaves, teceu elogios a todos os servidores. “Gosto de estar com os servidores da nossa Seção Judiciária. Sou um admirador do quadro dos servidores da Justiça Federal no Ceará” afirmou com alegria o novo Diretor do Foro. Ao referir-se ao Vice-Diretor do Foro, juiz federal José Parente, o juiz federal Augustino Lima Chaves, em tom enfático, disse: “é uma satisfação trabalhar com o Parente. Eu e o Parente formamos uma só pessoa. Esperamos fazer um bom trabalho.”
O juiz federal Vice-Diretor do Foro, José Parente Pinheiro, agradeceu as palavras de apreço denotadas pelo juiz federal Diretor do Foro, Augustino Lima Chaves, e afirmou ser uma satisfação desempenhar a função de Vice-Diretor do Foro. Em tom enfático afirmou: “Temos que trabalhar com o espírito de união. Nossos gabinetes estão sempre abertos para acatar idéias, estudá-las e pô-las em prática.”