Núcleo de Tecnologia da Informação da JFCE divulga resultados da Pesquisa 2013, que contou com a participação de 323 entrevistados
Realizada no ano de 2013, a Pesquisa de Satisfação do NTI apresenta resultados bastante satisfatórios por meio da avaliação dos seus usuários. Ao todo, 323 entrevistados participaram da Pesquisa, dividida em três campos principais: serviços de atendimento, sistemas de informação e serviços de tecnologia da informação.
Nos serviços de atendimento, destaque positivo para os dois itens que compõem o tópico – qualidade e presteza –, avaliados como “muito satisfatório” por mais de 200 participantes, sem nenhum registro para o nível “insatisfeito”.
No quesito sistemas de informação, saiu na frente o “Fluxus”, com 172 dos entrevistados satisfeitos e 76 muito satisfeitos, considerando-se o somatório duas respostas. Em seguida, pelo mesmo critério de soma, aparece o “Tebas”, com 121 entrevistados satisfeitos e 59 muito satisfeitos com o serviço. Ao considerarmos apenas a escolha pelo item “muito satisfatório”, o sistema “Cretas” aparece em primeiro lugar, com 87 menções.
No campo tecnologia da informação, o desempenho do e-mail é o melhor avaliado entre todos os serviços prestados, com o registro de 157 respostas de entrevistados que se mostram satisfeitos e 132 muito satisfeitos, ao alcançar os maiores números comparado aos demais serviços de TI.
Em relação aos números de 2012, a Pesquisa de Satisfação 2013 apresenta um saldo positivo em todos os itens avaliados, com acréscimo nos índices do nível “muito satisfatório”, como apontam os gráficos abaixo:
GRÁFICOS COMPARATIVOS DAS PESQUISAS DE SATISFAÇÃO – 2012 X 2013
Gráficos – bloco 1 | Gráficos – bloco 2 |
Gráficos – bloco 3 |