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A Secretaria de Tecnologia da Informação do Conselho da Justiça Federal (STI/CJF) inicia, hoje (6), uma pesquisa de satisfação dos usuários que utilizam os serviços de TI oferecidos pelo TRF5. O levantamento é direcionado ao público interno do TRF5 e busca identificar as oportunidades de melhoria na prestação dos serviços relacionados à Tecnologia da Informação no âmbito da Corte.

A avaliação dos usuários será registrada por meio de um formulário eletrônico, disponível até o dia 15/12. O questionário é composto por 28 perguntas, não necessita de identificação do respondente e pode ser preenchido em cerca de 10 minutos.

São abordados tópicos relacionados à qualidade dos equipamentos de informática, ao atendimento ao cliente, à disponibilidade e eficiência dos serviços e dos sistemas oferecidos. A pesquisa também permitirá o relato de críticas, além de possibilitar o registro de sugestões e elogios.

A STI ressalta a importância desta iniciativa para o constante aperfeiçoamento dos serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e convoca a todos os usuários a submeterem as suas contribuições.

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