Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

Material é classificado como inservível

A Justiça Federal no Ceará (JFCE) realizou doações de bens inservíveis, em atendimento às determinações contidas no Decreto nº 9.373/2018 e na Resolução CJF nº 462/2017. Vinte e três veículos considerados inservíveis para a Seção Judiciária foram doados a três instituições que atenderam ao Aviso de Desfazimento de Bens n.º 1/2019: Prefeitura Municipal de Buritirama (BA), Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte (CE) e Associação Comunitária de Desenvolvimento do Bairro Xique Xique, em Barras (PI).

A reunião de adjudicação aconteceu no último dia 03/09, na sede da JFCE, ocasião em que foram assinados os termos de doação.

O Diretor do Foro, juiz federal Alcides Saldanha, destacou que a clientela alvo das doações foram braços do Estado e entidades de assistência social, que prestam importantes serviços a comunidades em três diferentes estados da Federação, lembrando que a doação justifica-se em nome do Estado Democrático de Direito, uma vez que esses atos contribuem para a construção de uma sociedade solidária, a erradicação da pobreza e a promoção do bem de todos.

Top