Processos são referentes a contratos com Caixa Econômica Federal
A Central de Conciliação e Mediação da Justiça Federal no Ceará (JFCE), em Fortaleza, realizou mutirão de audiências de conciliação com processos referentes a contratos com a Caixa Econômica Federal (CEF) no qual obteve taxa de 52,4% de acordos em 496 audiências. A iniciativa, que contou com parceria da equipe da CEF, ocorreu no período de 19 a 30 de junho de 2017.
Por ocasião do encerramento do mutirão, o diretor do Foro, juiz federal Bruno Leonardo Câmara Carrá, o desembargador federal Leonardo Carvalho e o superintendente regional da CEF, George Gress, realizaram solenidade com intuito de reconhecer o esforço das equipes envolvidas, a importância dos resultados e da parceria entre as instituições.
“É importante, neste momento, salientar o importante trabalho conduzido pela equipe de conciliadores, que atuam diretamente na solução de conflitos, além de agradecer as equipes da CEF e da Central de Conciliação na organização desse mutirão, conduzido com competência traduzida, ao final, em nos importantes resultados apresentados hoje”, pontuou o juiz federal Bruno Carrá.
Além deste aspecto, o desembargador federal Leonardo Carvalho destacou a realização e registro de audiências pré-processuais, que é um dos indicadores que o CNJ acompanha, compondo a meta 3 (aumentar os casos solucionados por conciliação). Dessa forma, iniciativas como esta vão ao encontro dos objetivos estipulados para a Justiça Federal.
50 anos
Durante a solenidade, também foi realizada a entrega de pasta com os selos de 50 anos da Justiça Federal ao superintendente George Gress.