Para arrematar bens na modalidade virtual é necessário efetuar um cadastro prévio
Nos dias 11 e 25 de junho, a partir das 13h30, a Justiça Federal no Ceará realiza o 4º Leilão Unificado. Serão leiloados diversos bens, como carros, motocicletas, casas, terrenos, entre outros, agrupados em 77 lotes, totalizando R$ 20.205.135. O diferencial desta edição é o número de Varas Federais envolvidas (7ª, 9ª, 11ª e 20ª – Fortaleza, 18ª – Sobral, 15ª – Limoeiro do Norte, 23ª – Quixadá e 24ª – Tauá) e a quantidade de bens (mais de 200 itens).
A arrematação dos bens pode ser feita por três modalidades: presencial, telepresencial (videoconferência) ou virtual (on-line). Quem desejar participar pela modalidade virtual, deverá efetuar um cadastro prévio no site da Leiloeira Oficial (www.gracamedeirosleiloes.com.br), com, no mínimo, 72 horas de antecedência da data de realização do leilão. O cadastro será submetido a uma avaliação, e sua aprovação dependerá do envio da documentação do participante e será confirmada pelo email informado pelo usuário.
Documentação Necessária
– Pessoa Física: Carteira de Identidade e CPF (inclusive do cônjuge, se for o caso), comprovante de residência e e-mail;
– Pessoa Jurídica: CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.
Mais informações
Última edição em: 18 de julho de 2013