Números revelam o trabalho de excelência desenvolvido na 17ª Vara Federal do Ceará
O Juizado Especial Federal de Juazeiro do Norte, 17ª Vara, comemora a melhor média de produtividade do Ceará no ano de 2010. A média anual alcançada foi de 1.008,25 sentenças por mês, somando um total de mais de 12.000 sentenças durante 2010. “É claro que este resultado jamais teria sido obtido sem o empenho desvelado da equipe que compõe a 17ª Vara Federal, a quem dirijo meu especial agradecimento. Os servidores com quem trabalhamos são, na sua grande maioria, jovens, idealistas, competentes e comprometidos com a causa dos Juizados, que envolve a garantia dos direitos dos mais necessitados”, destaca a Juíza Titular da 17ª Vara, Paula Emília Moura Aragão de Sousa Brasil.
Além da magistrada, atuou como titular do Juizado Especial de Juazeiro do Norte, em 2010, o Dr. Sérgio Fiuza Tahim de Sousa Brasil, responsável por mais de 3.500 das mais de 12.000 sentenças proferidas no ano na unidade e, portanto, com a mais alta produtividade dentre os juízes que atuaram na 17ª Vara. Também contribuíram para o alcance desses números, os Juízes Substitutos Dr. Joaquim Lustosa e a Dra. Luísa Lima, cuja contribuição foi essencial para o resultado obtido. “Dr. Joaquim e Dra. Luísa trouxeram contribuições inestimáveis ao andamento desta unidade. Ele, com sua experiência e sua serenidade para tratar dos assuntos fáceis e difíceis do cotidiano forense; e ela, com seu dinamismo e sua dedicação ao trabalho, ajudaram a aperfeiçoar o modelo administrativo aplicado nesta 17ª Vara”, reconhece a Juíza Federal Titular da 17ª Vara, Paula Emília.
“Jamais seria possível alcançarmos a alta produtividade sem a dedicação e o trabalho de todos os servidores da 17ª Vara Federa/CE, bem como dos colegas Juízes que aqui passaram. É muito gratificante saber que os números revelam a disposição em desempenhar um trabalho de excelência e entregar a prestação jurisdicional de forma célere e eficaz aos mais necessitados”, afirma a Juíza Federal Substituta da 17ª Vara, Luisa Ferreira Lima.