Foto: Equipe da SOCRELP recolhendo o material reciclável doado pela JFCE
A Justiça Federal no Ceará (JFCE) realizou, neste mês de julho, a doação de materiais recicláveis, identificados como inservíveis, obsoletos, defeituosos e vencidos, visando disposição final ambientalmente adequada dos objetos. Ao todo, foram descartados 1.222 materiais dentre pastas de papel, fitas de nylon para impressora, discos rígidos, placa mãe, toners, teclados, além de 5 toneladas de capas processuais.
O Setor de Almoxarifado, responsável pela identificação dos resíduos e pelo seu armazenamento em local seguro, para a preservação dos mesmos, acompanhou e prestou apoio à associação, auxiliando na retirada dos materiais recicláveis descartados no edifício-sede e anexo.
O Termo de Parceria com a Sociedade Comunitária de Reciclagem de Lixo do Pirambu (SOCRELP) está vigente desde agosto de 2020, por meio do Projeto “Coleta Seletiva Solidária”, estabelecido pela Gestão Socioambiental da JFCE. A iniciativa visa a doação resíduos sólidos recicláveis, como papéis, plásticos, vidros, metais, e outros materiais, a exemplo de cartuchos de impressão e equipamentos de informática.
Foto: Equipe da SOCRELP recolhendo o material reciclável
doado pela JFCE
ACESSIBILIDADE | Escute essa matéria em áudio aqui. |