Honrarias foram entregues em solenidade no edifício-sede da JFCE
A Justiça Federal no Ceará (JFCE) concedeu ao agente da Polícia Federal Antônio Gladson Rodrigues e ao perito criminal federal Igor Carvalho da Rocha o título de “Amigo do Judiciário Federal Cearense” em reconhecimento aos serviços prestados à JFCE. A homenagem é administrada pelo Conselho Consultivo da Justiça Federal no Ceará, composto pelos magistrados federais titulares e substitutos da JFCE, sob a coordenação da Diretoria do Foro.
As placas foram entregues aos agraciados pelo diretor do Foro, juiz federal Bruno Leonardo Câmara Carrá, e pelo juiz federal Leonardo Resende Martins. “A ideia da concessão deste título é efetuar um registro e materializar a gratidão que a Instituição tem com todos aqueles que têm dado uma participação efetiva no cumprimento da missão do Judiciário Federal cearense. Não temos ouro ou prata, mas procuramos demonstrar nosso apreço por meio desta honraria”, afirmou o juiz federal Bruno Carrá.
A solenidade ainda contou com a presença do superintendente da Polícia Federal no Ceará, Delano Cerqueira Bunn, que recebeu pasta contendo o selo comemorativo dos 50 anos da JFCE. O superintendente reforçou a parceria firmada entre a Polícia Federal e a Justiça Federal no Ceará. “Por parte da Polícia Federal, é uma honra ter um momento como esse. Nesse momento, eu afianço o nome dos homenageados, que são pessoas merecedoras por todo o histórico profissional e grandes profissionais em tudo aquilo que fazem. Em nome da nossa Instituição, nos sentimos agraciados por esses títulos que significam mais do que ouro e prata. Esta homenagem alimenta o espírito e a honra de toda a corporação da Polícia Federal”, pontuou.