A 16ª edição do Fórum Permanente dos Direitos Humanos Prof. Dr. Antônio Augusto Cançado Trindade inicia suas atividades na próxima quarta-feira, dia 12 de março, com o tema “Liberdade de expressão: conquistas e desafios democráticos”, que será debatido pela jornalista Eulália Camurça. O evento acontece a partir das 9h, no auditório da Justiça Federal no Ceará. Os encontros seguirão a mesma organização dos anos anteriores, e acontecerão a cada mês, com entrega de certificados aos participantes de, no mínimo, três palestras por semestre.
A sessão anual do evento é uma realização do Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH), do Centro de Estudos e Treinamento da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e da Universidade de Fortaleza (Unifor), com o apoio da Justiça Federal no Ceará (JFCE) e da Escola de Magistratura Federal – Seccional Ceará (Esmafe).
O 16º Fórum dos Direitos Humanos contará com a participação especial de Procuradores do Estado. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no local do evento.
16ª edição do Fórum Permanente dos Direitos Humanos Prof. Dr. Antônio Augusto Cançado Trindade.
Tema “Liberdade de expressão: conquistas e desafios democráticos”.
Palestrante: Jornalista Eulália Camurça
Dia 12 de março de 2014.
Local: Auditório da Justiça Federal no Ceará.
Endereço: Praça Murilo Borges, nº 01 – 5º andar – Centro.
Horário: 9h.