A implementação do projeto “Inovação em Promoção de Saúde do Trabalhador e Ergonomia da Justiça Federal do Ceará” que versa sobre:
– Um projeto híbrido que integra ensino, pesquisa e intervenção, tendo o seu caráter longitudinal, uma vez que se propõe a atuar no cotidiano de saúde dos trabalhadores da Justiça Federal do Ceará (JFCE) e acompanhar os resultados das intervenções em promoção da saúde do público em estudo em ciclos de encontros (avaliação inicial, intervenções em grupos terapêuticos, reavaliação, intervenções em grupos e avaliação final), para cada grupo selecionado pela instituição, por um período de 2 anos.
– No público-alvo teremos, aproximadamente, 20 setores, indicados pela Justiça Federal do Ceará, sendo estes representados por duas unidades em Fortaleza (Sede Centro e Aldeota) e as demais unidades do interior (que serão abordadas remotamente/virtualmente) e os trabalhadores da capital em home office.
A Unidade Descentralizadora autoriza a subdescentralização para outro órgão ou entidade da administração pública federal, conforme previsto no Plano de Trabalho aprovado. Fica vedada à subdescentralização da execução dos serviços objeto deste TED.