Oito novos servidores conhecem as rotinas da Subseção de Iguatu
Acolher bem novos servidores no ambiente de trabalho vai muito além de integrá-los à equipe: essa é uma oportunidade para alinhar as atividades dos novatos aos objetivos da instituição. Foi partindo dessa premissa que a Subseção Judiciária de Iguatu (25ª Vara Federal) elaborou um curso de ambientação de novos servidores. Na tarde do dia 29 de abril, os oito novos servidores da vara foram introduzidos às células de Juizado Especial, Criminal, Cível, Execução Fiscal e Assessoria por meio de miniaulas apresentadas pelos próprios supervisores das áreas.
A iniciativa do juiz federal Tiago José Brasileiro Franco e do diretor de secretaria José Yuri Pinto Ribeiro contou com a colaboração dos supervisores de todos os setores da Subseção: Gabriel Viana Rodrigues, Manuel de Brito Correia Filho, Ricardo Barbosa dos Santos, Rubia Alves de Araújo e Carlos Eduardo Carvalho Arrais. Na ocasião, o juiz federal e o diretor de secretaria reafirmaram a missão da Justiça Federal, de garantir à sociedade uma prestação jurisdicional acessível, rápida e efetiva, e sensibilizaram os colaboradores sobre seus papéis (individualmente e em equipe) para atingir tal objetivo.
A expectativa é que, mais integrado, o grupo de servidores possa prestar um serviço à população cearense com responsabilidade, qualidade e, principalmente, dedicação.
Galeria de imagens