O mutirão oferece diferenciada possibilidade de negociação, para pagamento a vista ou parcelado, com abatimentos consideráveis nos valores devidos.
Até esta sexta-feira (31/08) está sendo realizado, na Justiça Federal do Ceará, por iniciativa do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, um Mutirão de Conciliações para oportunizar aos profissionais contabilistas a regularização de sua situação junto ao CRC/CE. Para participar não é preciso que o contabilista tenha Processo de Execução Fiscal ajuizado em seu nome, basta que compareça ao edifício sede da Justiça Federal, no 15º andar (Praça General Murilo Borges, s/n, Centro).
Durante o mutirão há uma diferenciada possibilidade de negociação, para pagamento a vista ou parcelado, com abatimentos consideráveis nos valores devidos. A conciliação ocorre de forma rápida e descomplicada, como comprovou a contabilista Adlúcia Maria Camurça. “Recebi a convocação por email e o resultado foi excelente, porque a negociação foi boa tanto para mim, quanto para o Conselho”, afirmou. Adlúcia destacou ainda, que na definição do valor final do pagamento foi levado em conta a sua condição financeira, chegando a uma quantia possível para ela. “Foi muito bom quitar essa dívida”.