Devido a inconsistências técnicas surgidas após a atualização do sistema de processo judicial eletrônico (PJe 2.X), realizada durante o recesso forense, funcionalidades essenciais para o trâmite regular dos processos nas turmas recursais encontram-se inoperantes ou instáveis. Entre as funcionalidades afetadas está a de assinatura de acórdãos, impactando temporariamente a atuação das Turmas Recursais, não apenas do Ceará, mas de toda a 5ª Região.
Esclarecemos que a equipe técnica do Tribunal Regional Federal da 5ª Região está empenhada em solucionar o problema com a maior celeridade possível, priorizando a normalização dos serviços e a mitigação dos impactos causados.
Reafirmamos nosso compromisso com a continuidade da prestação jurisdicional, e manteremos os usuários informados sobre o andamento das correções e o restabelecimento pleno do sistema por meio de nossos canais oficiais.
Turmas Recursais da JFCE
Coordenação dos Juizados Especiais da JFCE