A Central de Conciliação da Justiça Federal no Ceará concluiu, no último dia 11/10, o mutirão da Semana Caixa de Conciliação. Ao todo, foram convidados 3.148 clientes da Caixa Econômica Federal (CEF), entre pessoas físicas e jurídicas, para renegociação de débitos em atraso de forma facilitada. A iniciativa, que tem como objetivo finalizar processos judiciais por meio da conciliação, ocorreu em todo o país. Ao todo, foram negociados R$ 1.341.670,09, por meio de 73 audiências.
O Coordenador Jurídico da CEF, André Luis Meireles Justi, destaca o sucesso da parceria com a Central de Conciliação da JFCE: “A Central de Conciliação da Justiça Federal no Estado do Ceará, por meio dessa Coordenadoria, tem mantido um excelente ambiente para tratamento da política de conciliação, concedendo todo o suporte necessário para fomentar a solução pacífica e eficaz dos conflitos e dando o devido tratamento digno e respeitoso aos jurisdicionados”.
O advogado Carlos Alberto, que conseguiu fechar acordo para o seu cliente, afirma que “as propostas são boas, os descontos são ótimos. é uma boa oportunidade para o cliente quitar seus débitos”.
A Semana Caixa de Conciliação faz parte da Campanha Você no Azul, que segue até o dia 31/12, oferecendo aos clientes vantagens para liquidação, além de várias alternativas de renegociação, repactuação e parcelamento da dívida em até 96 meses.