Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

A homenagem foi concedida pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

 

A juíza federal Débora Aguiar da Silva Santos, titular da 30ª Vara da subseção de Juazeiro do Norte, recebeu o Título Honorífico de Cidadã Juazeirense, município onde atua há quase quatro anos como magistrada, pelos relevantes serviços prestados à comunidade. A resolução nº 881, que concede o honraria, foi publicada no Diário Oficial de Juazeiro do Norte no último dia 11 de dezembro.

Nesse período de atuação da magistrada, já foram expedidos 10.753 requisições de pequeno valor (RPV) beneficiando 16.088 pessoas, com um valor total de R$ 56.522.953,93. Foram expedidos 16 precatórios, beneficiando 19 pessoas, com um valor total de R$ 1.057.814,87. Um total de 18.500 processos julgados e mais de 5.900 audiências realizadas.

“Sinto-me profundamente honrada e feliz em receber essa homenagem da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. É um privilégio poder estar atuando há quase quatro anos na região do Cariri, terra de muitos encantos, sendo o de maior destaque, sem dúvida, sua população tão generosa e acolhedora", ressaltou a juíza Débora Aguiar.

A homenagem foi proposta pelo vereador Demontier Agra, que também é servidor da 30ª Vara Federal da subseção de Juazeiro do Norte, e concedida pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

Top