Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

WhatsApp Image 2019 07 09 at 16.43.47 1

A 27ª Vara Federal da Seção Judiciária do Ceará, em Itapipoca, realiza de 9 a 12 de julho mutirão de audiências de instrução e julgamento de processos sobre matéria previdenciária. Cada magistrado presidirá trinta e cinco audiências por dia, nos 4 dias do evento, totalizando 980 processos julgados até a próxima sexta-feira.

A ação conta com a participação do Diretor da Subseção de Itapipoca, juiz federal Marcelo Sampaio Pimentel Rocha, além dos magistrados federais André Luiz Cavalcanti Silveira (14ª Vara Federal), Daniel Guerra Alves (22ª Vara Federal), Danilo Dias Vasconcelos de Almeida (32ª Vara Federal), Emanuel José Matias Guerra (31ª Vara Federal), Gustavo Henrique Teixeira de Oliveira (28ª Vara Federal) e Lucas Mariano Cunha Aragão de Albuquerque (17ª Vara Federal); além do corpo de servidores lotados na 27ª Vara Federal.

O evento conta, também, com a participação de procuradores federais e prepostos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Ce), Polícia Militar do Estado do Ceará, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca.

Para o juiz federal Marcelo Sampaio, “o esforço conjunto de todos os envolvidos no mutirão ajuda a equacionar a elevada distribuição de processos nesta unidade, reduzindo o tempo médio de tramitação. Além disso, o impacto social promovido por um evento dessas dimensões é importante fator de motivação para todos aqueles que participam do evento”.

Mutirao Itapipoca mutirao itapipoca 1

Top