Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

Vagas para curso de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Comunicação Social e Computação



A Justiça Federal no Ceará abre inscrições de estágio no âmbito da Seção Judiciária do Ceará. A seleção destina-se ao preenchimento de vagas em Fortaleza, Limoeiro do Norte, Juazeiro do Norte, Crateús, Quixadá, Iguatu, Itapipoca e Maracanaú, bem como à formação de cadastro de reserva. O programa de estágio terá inicialmente duração de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da JFCE.

Podem participar do concurso estudantes das áreas de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Ciência da Computação.

As inscrições estão abertas de 01 de julho a 15 de julho de 2019, exclusivamente no site www.iuds.org.br cabendo ao interessado escolher a cidade para a qual deseja concorrer.

Para participar da seleção, o candidato deverá estar matriculado nas instituições conveniadas, a partir do quinto semestre do Curso de Direito ou a partir do terceiro período nos demais cursos, em ambos com tempo mínimo remanescente de um ano para a conclusão do curso.

O estágio prevê uma carga horária de 20 (vinte) horas semanais, mediante a concessão de auxílio financeiro e auxílio transporte, além de recesso de 30 (trinta) dias, sem prejuízo do pagamento do auxílio financeiro, quando o período de estágio for igual ou superior a um ano.

Confira Edital

Clique neste link para efetuar sua inscrição

Top