Esmafe realiza roda de conversa sobre Direitos Humanos dos Imigrantes e Refugiados no Brasil

 

A Justiça Federal no Ceará será palco, no próximo dia 16 de setembro, da Roda de Conversa sobre Direitos Humanos dos Imigrantes e Refugiados no Brasil e o Enfrentamento do Racismo. O evento, promovido pela Escola Superior da Magistratura Federal - Seccional Ceará, é voltado para servidores, estudantes e demais interessados. Ocorrerá a partir das 15h, no auditório da JFCE.

O debate contará com a participação do membro do Conselho Geral da União de Núcleos de Educação Popular para Negras, Negros e Classe Trabalhadora (Uneafro-Brasil), Cleyton Wenceslau Borges.

Os interessados em participar da Roda de Conversa poderão efetuar inscrições enviando nome completo, e-mail, telefones de contato, cargo e instituição ou curso e instituição de ensino (se for o caso) ou se é apenas interessado na temática para  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Informações pelo telefone (85) 3521-2662. 

 

Serviço:

Data: 16 de setembro de 2015

Horário: 15h às 17h

Local: Auditório da Justiça Federal no Ceará - 5º andar (Praça Murilo Borges - s/n - Centro)

Inscrições e informações:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou (85)3521-2662 (Gisele ou Beth)

Dados para inscrição: nome completo, e-mail, telefone de contato, cargo e instituição ou curso e instituição de ensino ou se é apenas interessado na temática