JFCE homenageia Mulheres com semana de atividades

Magistradas e servidoras participaram da programação

O Comitê de Qualidade de Vida no Trabalho da Justiça Federal no Ceará, com o apoio da Diretoria do Foro, e em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará (Sintrajufe-Ce), realizou nos dias 8 e 10 de março, atividades em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. Algumas unidades da JFCE também festejaram a data, como a 2ª Vara Federal que organizou um lanche, com leitura de poesia.

As mulheres da JFCE recebem homenagem do Diretor do Foro, juiz federal Bruno CarráAs mulheres da JFCE recebem homenagem do Diretor do Foro, juiz federal Bruno Carrá A 2ª Vara Federal preparou um lanche especial, com leitura de poesia, para festejar a data.A 2ª Vara Federal preparou um lanche especial, com leitura de poesia, para festejar a data.

Em 8 de março, o Coral Vozes da Justiça apresentou-se no átrio do edifício-sede com as músicas Mulher, de Elba Ramalho e Mulher (Sexo Frágil), de Erasmo Carlos. O Diretor do Foro da JFCE, Bruno Leonardo Câmara Carrá, homenageou todas as magistradas e servidoras da Seção Judiciária do Ceará, nas pessoas da juíza federal Gisele Alcântara e da servidora Cirene Guimarães, destacando o diferencial de competência, comprometimento e superação das mulheres que compõem os quadros da JFCE. Ainda no dia 8 de março, o Sintrajufe-Ce debateu com as colegas presentes sobre a Reforma da Previdência, apontando as mudanças na lei que atingiriam as mulheres.

As magistradas e servidoras da Seção Judiciária do Ceará foram homenageadas nas pessoas da juíza federal Gisele Alcântara e da servidora Cirene GuimarãesAs magistradas e servidoras da Seção Judiciária do Ceará foram homenageadas nas pessoas da juíza federal Gisele Alcântara e da servidora Cirene Guimarães Na ocasião, o Diretor do Foro destacou o diferencial de competência, comprometimento e superação das mulheres que compõem os quadros da JFCENa ocasião, o Diretor do Foro destacou o diferencial de competência, comprometimento e superação das mulheres que compõem os quadros da JFCE

Na última sexta-feira (10), as mulheres reuniram-se em uma roda de conversa com a psicóloga Francinete Giffoni para discutir a importância da "Comunicação Assertiva nas Relações Humanas". Na oportunidade, a Dra. Francinete apresentou técnicas de comunicação e debateu com as servidoras situações vivenciadas por elas. As servidoras ainda participaram de uma oficina de automaquiagem.

Roda de conversa, com a psicóloga Francinete Giffoni, discutiu a importância da "Comunicação Assertiva nas Relações Humanas"Roda de conversa, com a psicóloga Francinete Giffoni, discutiu a importância da "Comunicação Assertiva nas Relações Humanas" Técnicas de comunicação e situações vivenciadas foram discutidasTécnicas de comunicação e situações vivenciadas foram discutidas

Autor: Justiça Federal no Ceará