Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

O pedido de recurso poderá ser feito até 48h após a divulgação do resultado

 

A Central de Conciliação da Justiça Federal no Ceará divulga o resultado das entrevistas pessoais da Seleção de Conciliadores. Ao todo, 31 candidatos foram selecionados pela comissão de seleção, composta pelo juiz federal Dartanhan Rocha, presidente da comissão e coordenador da Central de Conciliação, o juiz federal Sérgio Fiuza Tahim de Sousa Brasil, coordenador dos juizados especiais da JFCE, e o diretor do Núcleo de Gestão de Pessoas, Janio Alcantara.

Os candidatos selecionados têm o prazo de 15 dias para aceitar o encargo, e deverão comparecer ao edifício sede nos dias 6, 7 e 15 de outubro, para participarem do Curso de Formação de Conciliadores, que será ofertado pela Seção Judiciária do Ceará. A capacitação ocorrerá das 8h30 às 12h10 e de 14h às 17h40. Os selecionados deverão, também, passar por um período de Estágio Prático Supervisionado, a ser realizado entre os meses de outubro e novembro.

Os interessados em ingressar com recursos deverão preencher o formulário constante no Link, no prazo de 48h a partir da data de divulgação (28/9, às 10h30).

Mais:

Confira edital com resultados;

Informações:

Central de Conciliação - 85 3521.2816

Top